Pela segunda vez o Coro dos Pequenos Cantores de Coimbra esteve presente no Festival Internacional de Habaneras em Torrevieja (Alicante), nos dias 28 e 29 de Abril.
Numa altura em que o Coro atravessa uma nova fase da sua “vida”, de profunda reestruturação a vários níveis: nova Direcção, novo Maestro e Direcção Artística, novos e mais jovens Coralistas, o Coro aceitou o honroso convite e empenhou-se nesta representação como sempre foi da sua tradição, com empenho e alegria, tentando honrar a prestação obtida em 2004.
O certame que este ano reunia Coros de grande qualidade artística, de toda a Espanha, Letónia, Croácia e Polónia, é já um acontecimento cultural com importante tradição naquela região e no País.
O saldo altamente positivo desta participação, consistiu não só na prestação merecedora de um DIPLOMA DE PRATA, mas sobretudo na imagem deixada pelos elementos do Coro, de grande espírito desportivo, muita animação e alegria que foram contagiantes desde o primeiro dia, deixando a sua marca nos que ali estiveram presentes.
Pode dizer-se que trouxemos para Coimbra, para além do bonito diploma, novos e importantes contactos, novos amigos, nova chama, novo estímulo que todos, Coralistas, Maestro, Direcção e Pais, iremos tentar manter e potenciar.
“Vamos querer voltar…” disseram pequenos e grandes, quando ensonados foram recebidos pela família e queridos amigos na madrugada da volta.
sexta-feira, maio 04, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Foi emocionante ver e ouvi-los a cantar ... e talves por já conhece-los parcialmente emocionei-me ainda mais!
A vida sem música, não é nada...
Felizes os que cantam e tem o dom de divulga-la...
beijinhos
ivone
PARABENS A NOS e a todos que connosco estiveram, nos apoiaram,e nos ajudaram!sem voces todos n seria possivel chegarmos onde estamos a chegar!nao e facil...mas tudo esta a correr bem, e nos tamos a gostar!Obrigada tb ao maestro Paulo Bernardino!!!Bjinho mt grande para tds!
Enviar um comentário