segunda-feira, junho 18, 2007

E VAI CORO, VAI...

Ontem mais duas récitas da Ópera Caixinha Mágica.
Mais amigos na plateia, mais crianças de olhos pregados no palco embaladas pela música de Manuel Guedes.
Uma vez mais, alegria, excitação e nervosismo nos bastidores, rigor e trabalho árduo atrás e à frente do palco.
No final, de novo, as palmas, os abraços e beijos, o convívio e finalmente o repouso.
Aqui, como sempre, o apreço pelo trabalho realizado:
Aos Aos aplicados músicos, pela sua imprescindível presença e suporte;
Aos coralistas, pela responsabilidade demonstrada, apesar das dificuldades do calendário escolar de todos. Tatiana uma revelação... e obrigado Vera, pela surpresa de apareceres à última hora.
Aos pais, pela colaboração inestimável e apoio reconhecido.
Obrigado Mila, João, Ivone e Fernando.

Aos elementos da Direcção verdadeiros profissionais do “showbiz”:

Maria João, a assistente de direcção cinco estrelas, é a que faz chover e parar;
Céu, a “domadora” de bichos e controladora de labaredas;
Tita, a polivalente e omnipresente amante de café;
Helena e Isabel, a serenidade e eficiência ao serviço das barrigas;
Alexandra, o sorriso que atrai o consumo;

Preciosa, perita em controlar as fronteiras;

Teresa, a multifacetada RP;

Mário Rui, o homem atrás da câmara (de filmar);
Fernando o mais recente técnico de som do teatro Português
(não esquecer de substituir as pilhas…);
Filó, a gaiata “boa onda” até no meio do frenesi dos camarins;
Amaral, o S. Pedro de serviço;

e António, il "maestro" (queria...)

9 comentários:

Anónimo disse...

E ainda falta uma pessoa imensamente importante ... quem será??!! hum... ;)

..............................
.............................
............................
...........................
..........................
.........................
........................
.......................
......................
.....................
....................
...................
..................
.................
................
...............
..............
.............
............
...........
..........
.........
........
.......
......
.....
....
...
..
.
SÍLVIA - a pessoa q se esforçou mais (imensoo mesmo) para tornar este espectáculo tão maravilhoso, colorido, divertido, alegre e SORRIDENTE!!! :)

:P :D

amei...*

Anónimo disse...

A sério quando vi as fotos fiquei assim:

:O :O :O :O :O :O :O :O :O :O

Estão BRUTALISSIMAS...
Fiquei petrificada!!!


amei**

Si disse...

É linda, estão mesmo o máximo, mas só porque vocês estavam o máximo!
Beijinho.

Anónimo disse...

^^ PERFEITÕES ^^

SOMOS OS MAIORES!!!

NÃO HÁ MAIS PALAVRAS PARA DESCREVER ESTE CORO!!!

^^ PERFEITÕES E MAIORES ^^
^^ BUÉ GRANDES ^^

Anónimo disse...

EU FUI VER O ESPECTÁCULO IE FOI O MÁXIMO!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS A TODA A EQUIPA!!!!!


CONTINUEM ASSIM




beijos da vossa maior fã

:-)

Anónimo disse...

eu fui ver o teatro da caixinha mágica e estão de parabéns!!

CONTINUEM ASSIM!!!!



bjs da vossa maior fã



:-)

Anónimo disse...

Mais uma vez, o Coro dos Pequenos Cantores deu o seu máximo nas duas ultimas recitas

Ainda recordo o meu espanto ao sair de trás das cortinas, acompanhada com uma musica maravilhosa, e ver a quantidade de publico a olhar para mim, a espera do meu instinto para cantar

Ainda recordo dos nervos à flor da pele

Ainda recordo o sorriso das pessoas ao verem a bondade da rapariga dos balões!

Agradeço, do fundo do coração, por me terem escolhido para este papel e me fazerem brilhar durante um tempo

Gostava de mandar um beijinho ao encenador Manuel Guedes porque acho que ele merece, devido ao esforço e desempenho neste trabalho

Entre animais, caixinhas, a labaredas, estiveram todos muito, muito e MUITO bem

Vai ficar sempre na memória
Despeço-me, com muita pena, da rapariga dos balões, que fazia crescer a alegria por todo o lado, como um balão!

bjnhs da Mariana Araújo

Anónimo disse...

RAPARIGA DOS BALÕES:
-vais estar sempre no meu coração
-nunca me vou esquecer de ti
-obrigado por acabares com as maldades do resmungão
-obrigado por teres recuperado a voz do Trapalhão
-obrigado por teres ditribuido balões por todas as pessoas
-obrigado por teres espantado o publico
-obrigado por estabeleceres a paz no mundo das Caixinhas Mágicas

bjs da tua fã nº1- Mariana Araújo

Si disse...

Obrigada querida Mariana dos balões, que a cantar e com o teu sorriso maravilhaste o país das caixinhas e os espectadores. Foi tão giro quase ver-te voar puxada pelos balões presos no meu sobretudo:)))) Obrigada também pela visita.