terça-feira, julho 03, 2007

HABANERAS REVISITADAS (2) - HOTEL- Quartos

Logo à chegada vistoría cuidadosa às instalações, com aprovação da fiscal Anita Pinote.

E logo começaram as festas mais "in" da estação...
Gente "gira" todas as noites e diversão garantida.

Eventos de moda, com Manequins famosas.
(apesar de alguns desentendimentos naturais nestes eventos...)
Marti Gracias e Ve-Ve Rochedo
Noutra área das instalações, outro escalão etário divertia-se "horrores", e saboreava os deliciosos gelados "desviados" pela proprietária do estabelecimento.
Jú Pipoca, Flor Bélica, Cati Gomos de Laranja, Joãozinha e Távinho Gomez
Nas magníficas esplanadas com vista para o mar, outros grupos, exibiam os "modelitos" escolhidos a dedo para a ocasião.
da esquerda para a direita: Fredy Gomez, Tati Ana, Ki-Ki Gomez, Svet e Lãna e
Carol Mini
Entre convidados Vip e estrelas do Cinema, Televisão e Moda, muito estilo e bom aspecto dos clientes em geral.
Anita Pinote, Ve-Ve Rochedo, Carol Mini, Marti Gracias,
Cristo Vão ao Rochedo e Guiga Portal

10 comentários:

Anónimo disse...

Ai opááááááááááá :D

Esta partiu TUDO TUDO TUDO

Está super original

TóTós
(no bom sentido)

Só faltam as nossas para completar o elenco... xD

Si disse...

Me aguardem....

Anónimo disse...

Não foram ao nosso quarto tirar fotos...

aí é que vocês se íam rir!
Eu a pintar a cara de amarelo das minhas companheiras de quarto...

(o pior é que durante a viagem de regresso elas se vingaram, de VERDE E COR-DE LARAJA!)

O blog do coro está muito fixe e original!

Que continuemos assim.

Beijinhos aos coralistas, maestro, direcção e companhia!

Rita

Anónimo disse...

Pois é, Rita!!!

Não iamos ficar indiferentes...!
Claro que nos tínhamos q vingar!

Depois de nos teres pintado a cara com corações e etc... isso é que era bom!!! :O

xD

Beijinho M.M.

Anónimo disse...

Nos somos umas fashion!! é preciso muito para chegarem aos nossos calcanhares!!

Anónimo disse...

olha que nós estavamos altamente bacanos: todos podres!!
Sabe bem reviver aqueles momentos de macacadas que nós tivemos!
A viagem foi inesquecível e adorava la voltar! xD

Anónimo disse...

Fui eu que tirei a foto...lol... bjinhos

Anónimo disse...

meu deus!!! kd me comecei a pintar a ana olhou pa mim martaaaaa o k fizest no denteee!minha nossa!daiii pintamonos tds,um baskeiral dentro do kuarto vai o vizinho do lado,a mandar vir la na lingua dele,e nos tds pintados,dentes podres,bigodes...a olhar po homem do tipo,kek este ta pra ki a dizer!ai meu deussss!k cena...foi lindo!partiu td!ate bombas nos tinhamos...LOOOOL!akele senhor tava louko!foi mesmo ineskecivel!keremos maissss...Bjokaaaa as montagens tao bue fixes!Bigaduxaaa a tds!

Anónimo disse...

Estas fotos estão, bem, realmente,não sei,qualquer coisa como BUÉ FIXE. Ora bolas, o dicionário do meu Pc não tem "BUÉ", lol. Nem sequer tem lol. As fotos estão bue'da fixes, estão mesmo demais.

Anónimo disse...

Adorei as fotos masnao percebi porque me chamram "Cata Gomos Laranja"voces vao arrepender-ce! eunao so gomosnem gomas sou gomes e nao sou laranja sou ferreira que nao tem nada haver e cata ja nao me emporto.