quinta-feira, novembro 29, 2007

CONCERTO de NATAL- IGREJA S. JOSÉ


Foi assim no ano passado...


Como já tem vindo a ser tradição o Coro dos Pequenos Cantores de Coimbra irá uma vez mais abrir o Concerto de Natal que a Delegação de Coimbra do INATEL promove nesta data na Igreja de S. José.
Este concorrido concerto natalício contará ainda com a participação dos intérpretes do Grupo de Instrumentos de Sopro, e do Choral Poliphonico de Coimbra.


Sábado dia 1de Dezembro com início às 21.30h, entrada livre.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois , no ano passado!
Já lá vai.
Agora já não somos pinguins! :')
Graças à direcção!

Obrigada por tudo (:

Anónimo disse...

é normal q com a qualidade de imagem da foto do ano passado, as pessoas prefiram a farda deste ano.
Segundo o comentario o "mm", no ano passado os elementos do coro pareciam uns pinguins, e agr? parecem uns verdadeiros palhaços!!
tenho dito

Anónimo disse...

Bem...comparando a antiga farda com a actual, não posso deixar de concordar que esta última se adequa muito melhor a este grupo coral que a anterior.De facto,fazendo jus ao nome do seu "Grupo dos pequenos cantores de Coimbra", a direcção decide-se finalmente por adoptar um uniforme que acentua desde logo a palavra "pequenos".Na realidade, cada vez que vejo este fabuloso grupo a presentear o auditório com magníficas actuações, não posso deixar de sentir uma certa nostalgia, ao observar a maneira como é exposto o conjunto de cores ridiculamente vibrantes e contrastantes que constituem as novas fardas,pelos meus tempos de infantário.
O único inconveniente talvez seja o facto de o grupo admitir elementos com idade até os 18 anos.
Por fim e parafraseando "mm":
"Graças à direcção!Obrigada por tudo!"

Anónimo disse...

pinguins!Lol acho k nao,agora parecem o grupo falcolorico n sei de onde,talvez da serra!n sei pk tem k andar a falar mal da farda antiga,era muito mais bonita e formal k esta de agora e nao tinham vergonha de a vestir...sinceramente!o coro nc sera como de antes,as pessoas vao pra la pensam k mandam em td nem falam cm os pais se concordam ou nao,isto e de loucos uma vergonha,entra klkr um ja nem ligam se cantam ou nao bem ,n e assim que conseguem continuar cm qualidade mas sim agora o lema e knto mais melhor!continuem pode ser k fikem sem ng!

Anónimo disse...

peço desculpa de me referir as pessoas da serra,sao pessoas como nos!foi dos nervos!o "mm" k va falar mal para outro lado!se pensa isso ao menos k n esponha aki,k ridiculo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

1º não é "o", é "a" (Maria Miguel).
2º gosto muitíssimo mais destas fardas e POSSO DIZÊ-LO À VONTADE, se bem me apetecer, pá!

As fardas antigas eram ridículas e estas adequam se muito mais a um coro juvenil! Eu tinha vergonha de andar com elas. E quem está mal muda-se!

Ponto Final.

Anónimo disse...

desculpem la , mas vocÊs tao a ser uns ingratos por tudo o que a direcção fez para ajudar este coro magnífico(sim, porque continua a sê-lo)
CRESCAM E APAREÇAM!!!!!!!!!!!!
as fardas são demasiado actuais para vocês!
O meu objectivo como coralista manter o nível de prestígio do coro e não é por a farda ser demasiado FUTURISTA para vocês que o coro não vai perder a sua qualidade!
E se gostam tanto do coro, porque é que andam a falar mal dele?
Deixem esse assunto para quem o gere neste momento, por amor de deus!
E agora, sem gozar descaradamente, parafraseando:"Graças à direcção! Obrigado por tudo!"

Anónimo disse...

A conversa das fardas está "out"! Para o melhor e para o pior (nem todos temos que pensar igual... viva a diversidade)a nova roupa de palco do Coro está aí e há muita gente que notou essa diferença, esse "je ne sais pas quoi" de contemporaneidade. A outra roupa teve o seu tempo e foi vestida por muitos e muitas com todo o amor à camisola e ainda bem. Mas agora mudou e, quanto a mim, para melhor. É jovial, colorida q.b., actual. Gosssssto...