domingo, novembro 04, 2007

QUARTEIRÃO DE CORO

Quarteirão de Coro é o concerto que assinala o início das comemorações dos 25 anos do Coro dos Pequenos Cantores de Coimbra, que se vão estender prolongada e gostosamente em iniciativas a apresentar durante um ano, no seguimento das linhas que têm norteado a (já considerável) existência do Coro.

Ao longo deste precioso "quarteirão" de anos, muitos têm sido os rostos e muitas têm sido as vozes que fizeram a história e a memória do Coro, únicos e únicas. No dia 16 de Novembro vão ser recordados da melhor forma: com música, muita, muita música.

Neste dia André Sardet, Orfeon Académico de Coimbra, We Figga (hip-hop), Brigada Victor Jara, e Sérgio Godinho juntam as suas vozes às 50 e muitas dos jovens coralistas de Coimbra, actuando a solo e também acompanhados pelos Pequenos Cantores que, anfitriões, vão permanecer em palco ao longo do concerto.

Quarteirão de Coro é um espectáculo que vive em cumplicidade e também de cumplicidades em nada silenciosas. Um acontecimento único e imperdível para o qual estão todos convidados...

Bilhetes à venda no Teatro Académico Gil Vicente (reservas: 239 855 636; preço: 5 €)

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser BRUTAAAL =D

Si disse...

Pois vai, e precisamos de toda a vossa energia e boa onda. E vai coro, vai coro, vai coro...

Anónimo disse...

Boa onda é comigo!! :'D
VAI CORO, VAI CORO! Somos os maiores! :)

Anónimo disse...

Ainda me parece um sonho estarmos acompanhados no Gil Vicente por tão ilustres convidados...mas cada um tem o que merece!